sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Instituições de Mantenópolis/ES podem receber recursos de até R$ 15 mil

Instituições de Mantenópolis podem se cadastrar para receber recursos provenientes de penalidades de prestação pecuniária, que são penas restritivas de direito. Quando esses valores não são destinados à vítima ou a seus dependentes, serão designados, preferencialmente, a instituição pública ou privada com finalidade social ou para atividade de caráter essencial à segurança, educação e saúde, desde que atendam a áreas vitais de relevante cunho social.
O resultado das habilitações será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario). Em seguida, as entidades habilitadas deverão retirar a sua Certidão de Habilitação no Cartório do Fórum, para depois apresentá-la junto com o Requerimento de Avaliação de Projeto. Os projetos sociais selecionados poderão ser contemplados com até R$ 15 mil reais.
As entidades que atendam aos requisitos e tenham interesse em receber recursos financeiros para financiamento de projetos deverão se cadastrar no Juízo de Mantenópolis, por meio de apresentação de requerimento (disponível aqui) e cópias da última ata e/ou estatuto da instituição, com identificação dos atuais responsáveis, e de documento de identificação e CPF do representante legal; assim como, comprovante de inscrição e da situação cadastral da instituição (obtido no site da Receita Federal). Somente poderão se cadastrar as instituições que possuam sede ou filial na Comarca de Mantenópolis.
O requerimento, junto com os documentos, deverá ser protocolado no Protocolo Geral do Fórum de Mantenópolis, situado na Rua Pimenta, Praça Dom Luiz, nº 12, Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Outras informações podem ser obtidas na Portaria 005/2016. Vitória, 06 de setembro de 2016. Fonte, foto e informações à imprensa: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES. Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br . Andréa Resende, assessora de Comunicação do TJES,  imprensa@tjes.jus.br . Site: www.tjes.jus.br

Nenhum comentário: