quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Capacitação para empresários do setor de confecções em Colatina/ES nesta quarta

Nesta quarta-feira (21/09/2016), às 15 horas, vai acontecer o Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário, no auditório do Shopping Moda Brasil, em Maria das Graças, voltado para as empresas do segmento e realizado pelo Fundo de Inovação da Moda Capixaba- Inovamoda, por meio do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), entidade do Sistema Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo).
Será ministrada a palestra “Branding – A identidade da marca como base para a comunicação”, com Mário Borgmann, que vai falar de assuntos como “O que é o Branding e quais os impactos sobre o negócio”, “Como implementar uma cultura de fortalecimento da marca”, “Sua marca ao longo do tempo e como alavancá-la”, “Branding e vendas” e “Marca – identidade que gera resultados”.
O objetivo do Circuito, que será realizado nestes dias em quatro municípios capixabas, é democratizar o conhecimento para a indústria do vestuário do estado do Espírito Santo, visando o desenvolvimento produtivo e competitivo e a qualificação profissional, através de um programa de capacitação e aprendizado.
Mário Borgmann vem atuando como executivo desde 1984 em empresas nacionais e multinacionais, sempre ocupando cargos de gestão de pessoas, marketing, gestão comercial e de projetos nos segmentos de navegação, hotelaria, bebidas , indústria farmacêutica e entidades de representação. É coach, administrador de empresas pós graduado em Marketing, Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico, professor, entre outras funções.
As informações para as inscrições podem ser feitas pelo email da Divisão de Planejamento do IEL (mds@findes.org.br), ou pelos telefones (27) 3317-1504/ 3227-5290 e 9 99232972, ou no site www.sistemafindes.org.br . (20/09/2016) Fonte: www.colatina.es.gov.br

Nenhum comentário: