segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

QUAL O DESTINO DO PRÉDIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE COLATINA/ES?

Ministério Público de Colatina/ES mudou de endereço
A Promotoria de Justiça (Ministério Público-MP) de Colatina está funcionando em novo endereço. A repartição pública estadual funcionava há vários anos em sede própria construída na Praça Sol Ponte (com a ajuda e muitos parceiros), ao lado do Fórum "Juiz João Cláudio", mas, a edificação está com algumas rachaduras atualmente.
Informações extraoficiais dão conta de que poderia haver reformas no imóvel, ou a construção poderia ter novos destinos. Há muita especulação sobre o assunto, sendo que o facebook.com/paulomacieldaradio e o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com preferem aguardar o desenrolar dos fatos para melhor informar aos amigos, seguidores e internautas em geral que acessam as citadas paginas eletrônicas. Quem necessitar dos serviços do MP, deve se dirigir ao edifício da antiga Franco Ford, na rua Moacyr Avidos, no bairro Vila Nova, em frenta à loja Franco Veículos Multimarcas.
Seguno aviso afixado na entrada do MP, o atendimento ao público ocorre das 9h às 18h (na segunda-feira) e das 12h às 19h (de terça a sexta-feira). Texto e fotos: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel. Fotos 1 e 2: Sede desocupada; foto 3: Atual sede. (19-12-2016)

Nenhum comentário: