terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Corte de cabelo e barba no Senac de Colatina/ES

REPÓRTER PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, VAI AO SENAC RECEBER TRATO NA JUBA. Nesta segunda-feira (12-12-2016), participei da Oração do Terço Sagrado, na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Colatina, que foi comandado pela Equipe da Pastoral do Batismo. Fui escolhido para rezar ("puxar") o quarto Mistério Gozozo (ou da Alegria) - A Apresentação de Jesus no Templo e a Purificação de Maria.
Logo após, me dirigi ao Senac a fim de me submeter ao corte de cabelo. Quem me atendeu foi o jovem barbeiro Otávio Rasfasky Passamani, que fez um belo trabalho em minha juba, com uma dedicação de mais de uma hora.
O atendimento ao público para o corte de cabelo e barba deve ser encerrado na próxima terça-feira (20/12). Quem for ao Senac a fim de receber os serviços ofertados, deve chegar com antecedência e ver se há vagas para cortar o cabelo ou a barba. (Texto, selfies e filmagem: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel) O VÍDEO SÓ ESTÁ DISPONÍVEL NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio (13-12-2016)

Nenhum comentário: