segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sebrae apoia participação de empresas da indústria capixaba na Morar Mais por Menos 2015

O evento acontece até 30 de agosto e traz a proposta de criar um lar aconchegante e sofisticado, sem gastar muito
Fonte: http://www.es.agenciasebrae.com.br   -   Por: Karla Monteiro
A Morar Mais por Menos já se consolidou como um evento de arquitetura e decoração diferenciado, que tem como foco a sustentabilidade e a inclusão social. Alinhado a essa proposta, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) está apoiando a participação de  12 empresas da indústria capixaba, que têm a oportunidade de firmar parcerias com arquitetos, divulgar e comercializar seus produtos para o público em geral.
Cerâmica vermelha, artefatos de concreto, vidro, marcenarias e marmorarias são os segmentos das empresas participantes com apoio do Sebrae ES, que estarão presentes em espaços ofertados pela instituição na Morar Mais por Menos 2015 – Apartamento do Homem Moderno, Espaço ANMC, Empório das Iguarias, Armazém do Artesanato e Café.
A empresária Denise Giestas Ferreira, proprietária da empresa Revest Stone Design, participa pela segunda vez da Morar Mais e diz que tem uma grande expectativa com relação ao evento. “Esse é o momento em que conseguimos conquistar maior número de clientes e apresentar de forma real o produto, sua qualidade e o acabamento. Quem for nos visitar pode esperar conhecer uma obra de arte”, explicou a empresária.
A Revest Stone Design é atendida pelo projeto da Cadeia Produtiva de Rochas Ornamentais do Sebrae ES e, para a empresária, a participação é totalmente satisfatória. “O Sebrae tem sido um grande parceiro nosso, temos conseguido superar e ultrapassar muitas metas traçadas, devido ao apoio da instituição”, afirmou.
O diretor técnico do Sebrae ES, Benildo Denadai, destaca a importância da presença dessas empresas na Morar Mais. “A indústria capixaba voltada para o setor de habitação enfrenta, atualmente, um período de grandes desafios no Estado, para superar o momento atual da economia brasileira. Desta forma, temos que dar oportunidade aos pequenos negócios, através de ações com foco em mercado, como a mostra ‘Morar Mais Por Menos’, com possibilidades de parcerias com arquitetos e geração de negócios”.
Morar Mais - O evento Morar Mais por Menos foi criado em 2004 com foco no publico jovem que quer decorar sua primeira residência sem gastar muito. Para atender a essa demanda, profissionais da área de design buscam soluções criativas e ideias inovadoras para a composição de ambientes contemporâneos, confortáveis e acessíveis. (07/08/15 às 10h)
Serviço: Funciona de 22 de julho a 30 de agosto de 2015
Horário: Terça a sexta, das 15h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 13h às 21h.
Local: Av. Dante Micheline, 4.585, Jardim Camburi, Vitória/ES.
  
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: Assessoria de Comunicação Sebrae/ES
Karla Monteiro / Sayonara Lacerda / Larissa Agnez
Tel: (27) 3198-8410 / 3041-5613 - E-mail: sayonara.lacerda@es.sebrae.com.br
karla.fonseca@es.sebrae.com.br -  www.es.agenciasebrae.com.br   -   Twitter: @sebraees
www.facebook.com.br/SebraeES. INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES: Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800 - contato@es.sebrae.com.br .
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.

Nenhum comentário: