terça-feira, 4 de agosto de 2015

MPF/ES abre processo seletivo para cargo comissionado em Colatina/ES

 
Podem se candidatar servidores públicos efetivos e estáveis, com diploma de bacharel de Direito

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) abriu processo seletivo para cargo comissionado por requisição (cessão) na área de Direito, para a unidade de Colatina. Para concorrer à função, o interessado tem de ser servidor público efetivo e estável e possuir diploma de bacharel em Direito reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Entre as atribuições do profissional que exercerá o cargo em comissão estão apoio técnico-jurídico; desenvolver estudos e pesquisas; elaborar pareceres sobre assuntos jurídicos; verificar documentação constante de autos distribuídos, providenciando síntese do conteúdo; organizar e controlar a entrada e a saída de autos; e realizar atendimento ao público.

Além do salário original do órgão em que está lotado, o servidor requisitado terá uma gratificação extra de R$ 1.019,17, mais tíquete-refeição no valor de R$ 799,00. Caso o valor do tíquete do órgão de origem seja mais vantajoso, o requisitado poderá optar por continuar a recebê-lo.

O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista com os candidatos previamente selecionados. Os currículos deverão ser entregues, das 13h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Município de Colatina, entre 20 de julho e 14 de agosto.

A PRM/Colatina fica localizada à Rua Santa Maria, 46, Centro da cidade. As entrevistas serão marcadas posteriormente. Vale ressaltar que a aceitação do cargo, para os inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), implica na impossibilidade de advogar.
FONTE: http://www.pres.mpf.mp.br

Nenhum comentário: