sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Prefeito Leonardo Deptulski fala sobre parcerias com Governo do Estado

O prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski (PT), concedeu entrevista à reportagem da Rádio Difusora de Colatina, nesta sexta-feira (27/02), quando falou, entre outras coisas, sobre a visita que o governador em exercício Ricardo Ferraço (sem partido) fará para inaugurar oficialmente a ligação asfáltica entre o Centro e o bairro Luiz Iglesias (Acampamento). O evento contará com a presença de várias outras autoridades, entre elas, o secretário estadual de Transporte e Obras Públicas Neivaldo Bragato, e o presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) e ex-prefeito João Guerino Balestrassi (sem partido).
A visita, que ocorre neste sábado (28), a partir das 10 horas, "sinaliza para a população que os projetos em andamento do Governo estadual vão continuar, ou seja, a parceria com o município de Colatina se mantém."
Leonardo lembrou, inclusive, que no mês de janeiro foi chamado pelo governador Paulo Hartung (PMDB) para uma conversa, onde o chefe do Executivo estadual demonstrou sua preocupação com a crise financeira mundial e sua repercussão no Estado do Espírito Santo. Conforme o prefeito, Hartung disse na ocasião que agora em março fará uma análise da receita do Governo durante os meses de janeiro e fevereiro, para avaliar esse impacto e traçar as metas visando ao andamento das parcerias com o município.
O prefeito colatinense aproveitou a entrevista, concedida no programa Bom Dia Alegria - comandando pelo radialista e vice-prefeito Ciritlo de Tarso Batista(PPS) –, para informar à população que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ao julgar o processo movido por adversários contra a eleição da chapa PT/PPS, "classificou como improcedentes as acusações contra a nossa chapa. Todos os membros do Tribunal votaram de forma favorável quanto à lisura de nossa campanha e isso nos dá tranqüilidade para seguir em frente nossa administração". (Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: