sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Padre Antônio Luiz Pandolfi toma posse em Linhares

Após cinco anos de evangelização no município de Marilândia, o padre Antônio Luiz Pandolfi segue para mais um trabalho pastoral. Ele irá assumir, neste domingo (15/2), às 18 horas, a administração da Paróquia Santíssima Trindade, cuja sede fica no bairro Novo Horizonte, Linhares. A missa será presidida pelo bispo da Diocese de Colatina, Dom Décio Sossai Zandonade.
Querido entre os fiéis, padre Antônio Luiz lembra com carinho de seu trabalho em Marilândia. "Recebi mais do que dei e levo um coração cheio de amigos que nem a distância fará esquecer. Agora, darei continuidade ao trabalho a que me consagrei e cumprirei minha missão, evangelizando outras famílias e outras realidades", disse. Em Linhares, o religioso pretende dar oportunidade para que diferentes pessoas possam participar e se engajar nos serviços da Igreja.
"Meu trabalho é sempre pautado na espiritualidade e no amor à Sagrada Eucaristia. E é assim que continuarei sendo na Paróquia Santíssima Trindade: fazendo de cada ação, de cada missa celebrada um motivo de grande alegria e fé", enfatizou. (Fonte: Diocese de Colatina. Inserção: Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: