segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Notícias de Colatina

Em reunião com representantes de blocos, a Secretaria de Cultura de Colatina definiu a programação para o Carnaval local que acontecerá nos dias 14 e 15 de fevereiro (sábado e domingo). O desfile será na avenida Delta saindo do Sesc seguindo até a Praça do Sol Poente. Sete blocos se inscreveram.
.....

Quatro empresas colatinenses do setor de confecções participaram, pela primeira vez, da Fenim (Feira Nacional da Indústria da Moda), em Gramado/RS. A Fenim é a maior feira profissional da industria de confecções e vestuário do Brasil. As empresas colatinenses mostraram criações para a estação Outono/Inverno ao lado de outros 700 expositores.
As empresas participantes - Apy, Design, Donna Linda e Keron Jeans - contaram com o apoio do Sinvesco (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Colatina), do Sebrae-ES e Prefeitura.
....

Foi inaugurada no último fim de semana a nova área de lazer e eventos da Praça Sol Poente, em Colatina/ES. Houve, na ocasião, lançamento de livro de Filogônio Barbosa de Aguillar; apresentação de calendário de eventos; e shows musicais. No local é realizada a feirinha de artesanato e produtos gastronômicos.
......


Já estão abertas as inscrições para o 6º Festival Municipal de Música de Colatina (Femuc). O prazo vai até o dia 6 de março e visa incentivar a criatividade, promover o intercâmbio musical, além de descobrir novos talentos e intensificar o movimento musical no município.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3177-7073.
(Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: