domingo, 13 de outubro de 2019

Bolsonaro destaca ações do governo em outubro

 O presidente Jairo Bolsonaro e autoridades participam de cerimônia de conclusão do processo de união das partes do Submarino Himaitá, na Base de Submarinos de Itaguaí, Tomaz Silva/Agência Brasil

O presidente citou a deflação de 0,04% em setembro

--ESTA POSTAGEM PODE SER VISTA NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com
O presidente Jair Bolsonaro, pelo Twitter, destacou na manhã deste domingo (13/10/2019), uma série de ações do governo anunciadas neste mês. Ao todo, Bolsonaro enumerou 23 pontos que considera positivos que ocorreram até a segunda semana de outubro.
Entre as ações, Bolsonaro citou a redução de crimes, a deflação de 0,04% em setembro, a sanção do novo marco das telecomunicações  e o anúncio do aumento do limite para compras em free shops.
O presidente citou ainda o lançamento do programa Novos Caminhos pelo Ministério da ´Educação que pretende criar 1,5 milhão de matrículas na educação profissional. “Faculdade é fundamental, contudo o ensino técnico é o motor para o retorno do dinheiro do contribuinte de forma rápida e eficaz”, comentou.

Agenda

No sábado (12/10/2019), Bolsonaro viajou para Aparecida (SP) onde participou de missa alusiva ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo arcebispo metropolitano de Aparecida, dom Orlando Brandes.
O presidente já está em Brasília e não tem previsão de compromissos oficiais neste domingo.

ALGUNS PONTOS POSITIVOS DO GOVERNO BOLSONARO NA 2a SEMANA DE OUTUBRO:

1- N• de crimes no 1• semestre de 2019 e comparação com mesmo período de 2018. Menos 5423 assassinatos. Roubos a bancos caíram 40%. Roubos a veículos, 27% - SINESP/MJSP. É nosso dever ir além! @SF_Moro

5.343 pessoas estão falando sobre isso
Edição: José Romildo. Publicado em 13/10/2019 - 10:03 . Por Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil - Brasília
.(13/10/2019). FONTE:Agência Brasil.
POSTADO POR: REPÓRTER, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, em seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio . . (13/10/2019)

Nenhum comentário: