domingo, 27 de outubro de 2019

A TRIBUNA e A GAZETA (capa), Vitória/ES, domingo (27/10/2019)


POSTAGENS NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
--A TRIBUNA (diário impresso de Vitória/ES. Preço: Grande Vitória: R$ 3,00; Outras cidades: R$ 4,00. Telefone: 3323-6333. Ano: LXXX. Nº 26.811. FUNDADO EM 22/09/1938. Edição de ... páginas):
--MANCHETES DE CAPA: " - 'PAIS NÃO DEVEM DAR PRÊMIOS NEM CASTIGOS AOS FILHOS''; "- CURSOS PARA MANTER A MEMÓRIA ATIVA DEPOIS DOS 60"; "- ELES SÓ TIVERAM UM AMOR NA VIDA"; "- ROBÔS VÃO REDUZIR O SALÁRIO DE METADE DA POPULAÇÃO EM 10 ANOS: Estudo mostra que essa situação já é realidade em alguns setores. A tendência, porém, é de que o uso da inteligência artificial e da automação vai atingir todas as atividades econômicas"; "- AVANÇO DA CIÊNCIA DEIXA CURA DO CÂNCER MAIS PRÓXIMA: *A CERIMONIALISTA THAÍS ROXO, de 28 anos, diz que aprendeu a dar mais valor à vida depois de enfrentar um tratamento difícil contra o câncer" *Legenda de fotografia de capa; "- PEIXEIRO, PROFESSOR E APOSENTADO FISCALIZAM VEREADORES E DEPUTADOS"; "- FLU ESCAPA POR POUCO DE VOLTAR PARA A ZONA DA MORTE"; "- PAINEL: A equipe de Paulo Guedes corre para arrematar os detalhes do pacote de promoção do emprego"; "- COLUNA DO ESTADÃO: Rodrigo Maia não revela mais planos após mandato de presidente da Câmara"; "- O FLAMENGO SOBRA EM CAMPO E O SUCESSO PROVOCARÁ MUDANÇAS NOS CLUBES BRASILEIROS"; "- REGINA NAVARRO: A supremacia dos homens envenena todas as relações humanas"; "- SÉRGIO MORO CHEGA NA TERÇA-FEIRA COM O DESAFIO DE REDUZIR A VIOLÊNCIA EM CARIACICA"; "- AT EM FAMÍLIA: Especialistas revelam as novas alternativas para acabar com o estresse".
--A GAZETA (Foi extinta a versão impressa diária, que circula agora somente aos sábados). Edição de sábado (26/10/2019): "- CARTÓRIOS: Briga para controlar negócio milionário. Mudanças envolvem fim da tradição familiar por exigências da lei e disputas judiciais entre aprovados em concurso"; "- LEMBRA DO VITAL? Folia fora de época pode voltar"; "- A BOLA VAI ROLAR NO KLEBER ANDRADE PELO MUNDIAL SUB-17"; "- AG: Edição Luxo antecipa as tendências da estação do sol"; "- OPÇÕES PARA CURTIR A VIRADA DE ANO E ATÉ O CARNAVAL"; "- LEONEL XIMENES: Projeto proíbe homens de fazer cuidados íntimos de crianças"; "- BEATRIZ SEIXAS: Estado agora tem que desarmar a bomba da Previdência"; " - #somoscapixabas - NOVA ALMEIDA: RELIGIÃO E HISTÓRIA NA VILA QUE JÁ FOI CIDADE. *Diante da Igreja de Reis Magos, Alci Rangel mostra livro sobre origem do agora distrito da Serra" *Legenda de fotografia de capa.
---Texto e fotos (produzidas a partir da exposição na Banca do Joaquim, em Colatina): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (27/10/2019)

Nenhum comentário: