domingo, 27 de outubro de 2019

CAIXA LANÇA FESTIVAL QUE CONTEMPLARÁ 3,5 MIL IMÓVEIS EM VILA VELHA/ES

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com 

A Caixa Econômica Federal lançou o Festival da Casa Própria em Vila Velha/ES com 3.500 imóveis e financiamento de até 90%. O evento foi realizado na manhã de sábado (26/10/2019), no Shopping Vila Velha, no bairro Divino Espirito Santo. O lançamento foi feito pelo presidente da instituição, Pedro Guimarães. A geração de emprego foi um dos temas de destaque.
“O setor de construção civil é o maior empregador do Brasil, é quanto mais crédito imobiliário, mais construção civil e menos desemprego”, destacou Guimarães. E continuou: “É muito importante ter um feirão de imóveis como esse, que é sempre algo relevante porque reúne, no mesmo espaço, tanto empresas quanto a Caixa, que tem 70% do mercado de crédito imobiliário do país”, analisou.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Almeida, também destacou o aquecimento das atividades do setor da construção civil no município. “O setor é muito importante porque além de gerar empregos, está retomando as atividades e crescendo novamente no município. É o setor que gera muito emprego e renda e isso reforça o desejo das pessoas de se tornarem moradores da cidade”, analisou.
Serão dois dias para fechar negócio, sair do aluguel e investir na casa própria. As condições para a negociação são favoráveis, com a redução dos juros para financiamentos imobiliários em até um por cento, pela Caixa Econômica Federal, além da possibilidade de até 90% no financiamento do empreendimento.

“Esse é um novo momento para que o cliente tenha um financiamento em parcelas menores, comparado às modalidades anteriores. Um exemplo disso é que, somente neste ano, tivemos um crescimento de 40% em financiamentos no Espirito Santo de R$ 750 milhões disponibilizados aos capixabas, enfatizou o superintendente regional da Caixa, Denis Matias.
A oferta de mais de 3.500 empreendimentos de todos os perfis, desde as unidades contempladas pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida a produtos de médio e alto padrão. Os expositores vão comercializar apartamentos e casas de dois a quatro quartos, além de lojas, salas comerciais e loteamentos. As unidades terão preço em oferta a partir de R$ 115 até 750 mil.

Serviço:
Festival da Casa Própria do Espírito Santo
Data: 26 e 27 de outubro de 2019
Horário de Atendimento:
Sábado (26/10) – 10h às 21 h
Domingo (27/10) – 11h às 21h
Local: Shopping Vila Velha
Endereço: Rua Luciano das Neves, 2418 – Divino Espírito Santo
Mais informações: Facebook e Instagram “Festival da Casa Própria ES”. De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Texto: Vandique Magalhães| Foto: Divulgação. Criado: 26 de outubro de 2019.
Fonte: PMVV

POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (27/10/2019)

Nenhum comentário: