segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CAPA DAS REVISTAS "VEJA" E "ISTOÉ" (28/10/2019)


POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com
--A revista impressa "Veja", que está nas bancas de jornais, diz na capa: "PREVIDÊNCIA: A aprovação da reforma é histórica - e o primeiro passo para a volta do crescimento"; "MEDICINA: Já não basta viver bem e com saúde - a ideia agora é viver para sempre"; "PASSADO EXPLOSIVO: Novo depoimento do operador Marcos Valério cita Lula como um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel e reabre o caso"; "LEONARDO DA VINCI: Os detalhes da exposição em Paris que é a maior já feita sobre a obra do gênio".
--A revista "ISTOÉ" estampa na capa: "A CURA DO CÂNCER: Os novos métodos de tratamento e prevenção da doença, como a terapia celular que salvou a vida de Vamberto de Castro, levam esperança para milhares de pacientes". *"ANTES: O corpo de Vamberto tomado pela metástase. DEPOIS: O procedimento genético eliminou todos os tumores" *Legenda de fotografias; "O ADEUS AO BANQUEIRO: O legado de Lázaro Brandão, o executivo que fez do Bradesco um dos maiores bancos do mundo"; "EXCLUSIVO DELTAN: Procurador diz que o País voltará a ser o paraíso da impunidade se acabar a prisão em segunda instância"; "VAI VIRAR CARNAVAL: Jair Bolsonaro será satirizado e criticado em sambas-enredo da Mangueira e da Portela, em 2020". (revistas à venda na Salviano Revistaria, na Estação Rodoviária "Aderico Tedoldi", em Colatina).
TEXTO, pesquisa e fotos: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28/10/2019)

Nenhum comentário: