quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A TRIBUNA (capa), Vitória/ES, 4ª-feira (30/10/2019)

POSTAGENS NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
--A TRIBUNA (diário impresso de Vitória/ES. Preço: Grande Vitória: R$ 3,00; Outras cidades: R$ 4,00. Telefone: 3323-6333. Ano: LXXX. Nº 26.811. FUNDADO EM 22/09/1938. Edição de 108 páginas):
--MANCHETES DE CAPA: "- FLA SONHA COM CAVANI"; "- MÉDICOS FAZEM BLITZ CONTRA CÂNCER EM TERMINAL DO TRANSCOL"; "- LEITÃO DA SILVA VAI SER INAUGURADA ATÉ O DIA 15"; "- Mulheres são vítimas de estupro e golpes após paquera pela internet: Em um dos casos, uma enfermeira de 41 anos, de Vila Velha, denunciou ter sido agredida a chutes e socos e depois estuprada pelo homem que havia conhecido em um aplicativo de internet. Delegado de Polícia diz que mundo virtual facilita a ação de criminosos"; "- Moro libera supercâmeras para flagrar bandidos em BRs. *O MINISTRO DA JUSTIÇA, Sérgio Moro, esteve ontem no Estado para acompanhar o andamento do programa nacional de enfrentamento à violência" (*Legenda de fotografia de capa); "- Salão do Imóvel com três mil ofertas a partir de sexta: O EVENTO DESTE ANO VAI SER REALIZADO EM JARDIM DA PENHA (Suplemento Especial)": "- Novo imposto vai deixar escola e plano de saúde até 20% mais caros"; "- COLUNA DO ESTADÃO: O revés do projeto de empacar Eduardo Bolsonaro como embaixador nos EUA põe fim a um plano de aliança mais ampla entre o governo e Donald Trump"; "- MISTURA MUSICAL DO SKANK NA SERRA".
--A GAZETA (Foi extinta a versão impressa diária, que circula agora somente aos sábados).
---Texto e foto (extraída do site do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (30/10/2019)

Nenhum comentário: