sexta-feira, 25 de outubro de 2019

A TRIBUNA (capa), Vitória/ES, sexta-feira (25/10/2019)

POSTAGENS NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
--A TRIBUNA (diário impresso de Vitória/ES. Preço: Grande Vitória: R$ 3,00; Outras cidades: R$ 4,00. Telefone: 3323-6333. Ano: LXXX. Nº 26.811. FUNDADO EM 22/09/1938. Edição de 40 páginas):
--MANCHETES DE CAPA: "- LADRÃO LEVA SURRA DE CLIENTES DURANTE ASSALTO A LANCHONETE EM BENTO FERREIRA"; "- JAPONESES PROMETEM MOTO VOADORA EM 2020"; "- ESPECIALISTAS DIZEM SE É POSSÍVEL SER FELIZ NO TRABALHO"; "- Empresas querem vender plano de saúde só para consultas e exames: A proposta foi apresentada ontem pela Federação Nacional de Saúde Suplementar, que ressalta a necessidade de ampliação da oferta de planos individuais para esses casos. Já o ministro da Saúde afirmou que o excesso de regras atrapalha o funcionamento do setor"; "- 1800 vagas em supletivo para aprender profissão de graça: Os amigos Bianca, Felipe, Vitor com Geni Gonçalves, que já é estudante do EJA, em colégio de Vitória que vai ter também cursos profissionalizantes"; "- Voto de ministra abre caminho para o fim da prisão em 2ª instância"; "- Capixabas vão ao Chile ver o Fla na final contra o River: Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos na próxima quarta-feira. *EDSON, Bruno e Eduardo estão na expectativa pelo jogo" (*legenda de fotografia de capa); "- PAINEL: O ministro Ricardo Salles causou insatisfação ao insinuar que o Greenpeace teve ligação com vazamento de óleo na costa brasileira"; "- É FESTA DO DIA DO MACARRÃO".
--A GAZETA (Foi extinta a versão impressa diária, que circula agora somente aos sábados.
---Texto e foto (extraída do site do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (25/10/2019)

Nenhum comentário: