quinta-feira, 31 de outubro de 2019

AULAS VOLTAM AO NORMAL EM ESCOLA INVADIDA POR EX-ALUNO NA CIDADE DE VILA VELHA/ES

POSTAGENS NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
--O diretor Silverilzo Veiga (fotos), da escola em Vila Velha/ES invadida por ex-aluno, tomando de refém uma menina de 9 anos, disse que o jovem seguiu diretamente para sua sala. A ocorrência se deu na tarde de quarta-feira (30/10/2019). O menor possuía uma faca em seu poder. O dirigente escolar contou que tentou dialogar, pois o adolescente, transtornado e dopado com medicamentos, falava em suicídio. O próprio infrator pediu a presença da polícia. O diretor fez contato com a família do jovem, e indicou a ele que frequentasse uma igreja, pois aparentava estar com problema psicológico e depressivo.
A PM enviou seus integrantes com negociador, até que a situação se resolvesse. O educandário, situado no bairro Terra Vermelha, teve o retorno normal das aulas nesta quinta-feira, dia 31 de outubro de 2019. O jovem teria laudo de transtorno depressivo grave. A retirada do celular pela mãe do rapaz pode ter sido um dos fatores da exacerbação do problema. (31/10/2019). Fonte: BomDiaESTVGazeta&FalaManhãTVVitória
TEXTO, PESQUISA E FOTOS (reproduzidas de imagens televisivas): repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio (31/10/2019)

Nenhum comentário: