domingo, 27 de outubro de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE VITÓRIA/ES DETÉM SUSPEITOS DE ROUBAR CELULAR EM ÔNIBUS

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com

Guarda Municipal realiza prisão de suspeitos de assalto em ônibus no Centro . Foto:Divulgação Semsu
A Guarda Municipal de Vitória deteve dois suspeitos de assaltar uma jovem dentro de um ônibus da linha 212. Os suspeitos levaram o celular da vítima quando ainda estava no interior do coletivo. A Guarda apreendeu com os suspeitos o telefone furtado e uma faca, utilizada no crime.
Após o ocorrido, o motorista do ônibus seguiu em direção a base da Guarda Municipal de Vitória, localizada no Centro, onde passou as informações sobre o assalto. A partir de uma denúncia da vítima através do número 190, toda a equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo rádio para localizar os suspeitos, que haviam fugido em direção a Cidade Alta, Centro de Vitória.
Dois suspeitos com as características descritas pela vítima foram visualizados e abordados pelos agentes. Durante a revista pessoal, o celular e a arma do crime foram localizados. Um dos suspeitos estava com um ferimento na mão e, por isso, foi encaminhado para atendimento médico. Após a liberação, os suspeitos serão conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória para  os procedimentos legais e entrega dos materiais apreendidos. A detenção dos suspeitos se deu na tarde deste sábado (26/10/2019). Por Ricardo Aiolfi (rabarone@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Melissa Künsch. Publicada em 26/10/2019, às 17h59.

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.

Fonte: Site da PMV
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (27/10/2019)

Nenhum comentário: