domingo, 27 de outubro de 2019

RIO BRANCO E VITÓRIA EMPATAM NA SEMIFINAL DA COPA ESPÍRITO SANTO EM VILA VELHA

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com 

 



Um jogo equilibrado e truncado. Assim foi o clássico capixaba entre as equipes arquirrivais do Rio Branco e a do Vitória pela Copa Espirito Santo, que acabou em 0 a 0. O duelo da primeira partida da semifinal aconteceu na tarde de sábado (26/10/2019), no estádio Gil Bernardes, em Itapuã. Poucas chances de gol e muito disputado foram as principais marcas da partida. 
Agora os times se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (30/10/2019), no Estádio Salvador Venâncio da Costa, em Bento Ferreira, em Vitória, para brigar pela classificação para a fase final da competição. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre Real Noroeste e Serra. Por causa do empate, não há favorito para a outra partida, que poderá ser decidido nos pênaltis, caso os times não consigam obter vantagem sobre o outro até o apito final.
As jogadas mais perigosas, que por pouco não resultaram em gols para ambos os lados, aconteceram no segundo tempo da partida. A primeira aconteceu quando o lateral direito, Iury, do time capa preta, perdeu uma excelente oportunidade de gol aos 35 minutos ao chutar uma bola à esquerda do goleiro Harrison, do Vitória.
Mas o time Alvianil (Vitória), do Ninho da Águia, em Bento Ferreira, reagiu imediatamente, quando o centroavante Thauan, que também briga pela artilharia, pegou de jeito uma bola que explodiu no travessão do time adversário, depois de uma falta cobrada pelo lateral Edinho, da mesma equipe. “A bola estava sobrando, mas ela quicou e subiu muito. Então tentei pegar ela pulando, mas pegou na trave”, contou Thauan. E continuou: “Agora é trabalhar forte durante a semana e impor o nosso ritmo”, analisou.
“Não tem nada perdido pois deu empate, que é bom para nós e bom para eles também. Mas agora na quarta-feira é guerra de novo, como foi hoje. E agora é mata-mata, então a nossa equipe sabe jogar essa competição e vamos trabalhar para ganhar a partida na casa deles”, opinou lateral direito Iury, Rio Branco.
No intervalo do primeiro tempo, o técnico do Vitória, Rodrigo Fonseca chegou a falar que a melhor estratégia é ganhar o jogo. Temos que aproveitar todas as oportunidades, seja uma bola parada, falha de um passe para poder sair gol”, destacou. “A gente já esperava um jogo muito disputado, com muito contato, apesar da realidade do campo. Isso vai ser definido nos detalhes”, destacou o meia Anderson Canhoto do Rio Branco. De: Secretaria de Esporte e Lazer. Texto: Vandique Magalhães| Foto: Fabricio Lima. Criado: 26 de outubro de 2019.
Fonte: PMVV
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (27/10/2019)

Nenhum comentário: