domingo, 4 de junho de 2017

SEPULTAMENTO DE PASTOR OLIVEIRA DE ARAÚJO SERÁ NESTE DOMINGO

O sepultamento do pastor Oliveira de Araújo, de 69 anos, será na tarde deste domingo (4-6-2017), no Cemitério Jardim da Paz, na Serra/ES. Ele era pastor emérito da Primeira Igreja Batista de Vitória/ES, na qual atuou como liderança durante 24 anos, à frente de todos os trabalhos. Tempos atrás, foi submetido a cirurgia para transplante de pulmão.
Era conhecido como grande pregador, tendo recebido, por isso, muitas homenagens no estado do Espírito Santo. A morte ocorreu neste sábado (3-6-2017). O velório ocorre na sede do templo batista, situado na avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 595, no Centro da Capital capixaba. A Nota de Falecimento oficial diz que "É com profundo pesar que informamos a promoção às mansões celestiais do nosso amado pastor emérito Oliveira de Araújo... Rogamos pelas consolações do Espírito Santo para as famílias enlutadas e para toda a comunidade..."
Apresentamos aqui os nossos pêsames aos irmãos batistas!

TEXTO E FOTOS (a partir de imagens televisivas: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (4-6-2017)

Nenhum comentário: