segunda-feira, 26 de junho de 2017

RESULTADO DA LISTA DE ESPERA DO PROUNI SERÁ DIVULGADO NESTA SEGUNDA

Arquivo EBCEstudantes pré-selecionados terão de comprovar informações junto às instituições de ensino que participam do programa
Estudantes pré-selecionados terão de comprovar informações junto às instituições de ensino que participam do programa

ProUni

Candidatos poderão consultar o resultado no site do programa na Internet e também pelas instituições de ensino
O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) de 2017 será divulgado nesta segunda-feira (26-6-2017). O programa concede ao estudante direito à bolsa em instituições privadas do ensino superior.
De acordo com o Ministério da Educação, a concessão do benefícios está condicionada à exigências como participação regular e aprovação do estudante ao longo do período letivo. 
Os candidatos pré-selecionados devem consultar o resultado na página do programa na Internet, na Central de Atendimento (0800-616161), e nas instituições educacionais participantes do programa. 
Entre os dias 26 a 30 de junho, o estudante deve procurar a instituição de ensino para a qual pré-selecionado a fim de comprovar as informações prestadas na inscrição. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará automaticamente a reprovação do candidato. (25-6-2017). Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério da Educação. POSTADO NOS sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (26-6-2017).

Nenhum comentário: