domingo, 25 de junho de 2017

COMPANHIA DA PM PLANEJA POLICIAMENTO DA FESTA DE 80 ANOS DA PARÓQUIA SÃO PEDRO, DE BAIXO GUANDU/ES

Clique na imagem para amplia-la.
Foi realizada na última quinta-feira (22-6-2017), em Baixo Guandu
, na sala de reuniões da Secretaria da Paróquia São Pedro, uma reunião de planejamento para realização da festa de 80 anos da Paróquia São Pedro, que acontecerá entre os dias 23 de junho a 02 de julho.
Participaram da reunião o comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão, capitão Wagner Batista de Souza, além do sargento Luiz Humberto Alves Leite, a soldado Brenda Thomazini Conceição Chaves e representante da Paróquia São Pedro, padre Luismar Passarelli (pároco local)..
Durante a reunião foram dialogadas estratégias para a segurança dos participantes no local da festa e nas imediações. A Polícia Militar empenhará mais de 100 policiais militares nos dias do evento. O policiamento será alocado em suas diversas modalidades, com destaque para o policiamento a pé no interior da festa, motopatrulhamento visando inibir furtos em veículos, havendo ainda o patrulhamento tático motorizado por meio da ação dos militares atuantes nas equipes de Força Tática.
A expectativa dos representantes da paróquia e da Polícia Militar é de que o evento ocorra sem contratempos, em virtude do planejamento antecipado das ações de segurança da festividade que celebra 80 anos de fundação da Paróquia São Pedro na cidade. (23-6-2017). Fonte e i
nformações à Imprensa: Site da Polícia Militar. Diretor de Comunicação Social PMES - Coronel Eduardo Nunes - Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718 -  E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br. Assessoria PMES:  2º tenente Anthony Moraes Costa. POSTADO TAMBÉM NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (25-6-2017)

Nenhum comentário: