terça-feira, 20 de junho de 2017

PROFESSORES DE MARILÂNDIA VÃO RECEBER PARCELA DO 13º JUNTO COM OS DEMAIS SERVIDORES

O prefeito de Marilândia/ES, Geder Camata, entende que valorizar o professor é essencial para sua gestão. Após definir o pagamento do piso salarial da categoria, agora foi a vez de garantir que esses profissionais recebam a primeira parcela do 13º salário no próximo mês (julho de 2017), assim como os demais servidores da Prefeitura. Pelo novo Estatuto do Magistério de 2015, o valor só seria pago no mês de novembro.
A mudança foi enviada pelo prefeito à Câmara Municipal através de um projeto de lei que altera o estatuto do magistério de 2015. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
“Essa é mais uma conquista para nossos professores, que são profissionais essenciais na formação de nossas crianças. Sabemos que só podemos mudar algo através da educação e não tinha porque esses profissionais não terem os mesmos direitos que os demais”, afirmou o prefeito marilandense.
FONTE e foto: Prefeitura. (13-6-2017). ADAPTAÇÃO DE TEXTO: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (20-6-2017)

Nenhum comentário: