quarta-feira, 21 de junho de 2017

O TEMPO E AS BOAS RECORDAÇÕES DE PAULO MACIEL

Nessas fotos, vejo boas recordações de um tempo que se foi e que teve sua importância e seu lugar em minha vida. Na primeira foto, estou com um técnico (Adalto Messias) da empresa construtora da Segunda Ponte de Colatina/ES (Sergen), na época em que as obras estavam ainda na fase dos pilares. Fiz muitas entrevistas nos anos e anos em que a construção engatinhou.
Na segunda foto, eu me posiciono em meio a pés de couve gigantes, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Colatina, para destacar a minha pequenez física.
Na terceira foto, estou na Pampulha, em Belo Horizonte/MG, numa excursão da qual participei com colegas do curso de Letras da Fafic.
E na quarta foto, me vejo com a beca do tão sonhado curso superior, uma luta árdua mas edificante. Bons tempos foram esses, mas sem saudosismo exagerado. Tudo tem seu tempo.
TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (21-6-2017)

Nenhum comentário: