sábado, 17 de junho de 2017

FESTAS CATÓLICAS. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS (EM COLATINA/ES) E DE SÃO PEDRO (BAIXO GUANDU/ES)

Nestes sábado (17-6-2017), continua sendo cumprida a programação da Festa do Sagrado Coração de Jesus, em Colatina/ES, com Missa, às 19h, na Catedral, com o padre Malvino Xavier da Silva, vigário da Paróquia São Pedro, de Baixo Guandu. O tema será "Coração de Jesus, cheio de bondade e de amor". Participarão do canto e da liturgia as comunidades Nossa Senhora de Guadalupe, Santo Expedito e Nossa Senhora da Penha (dos bairro Vista da Serra, Jardim Planalto e Moacir Brotas). Após a celebração haverá convivência social na Praça Frei José. A programação seguirá até o dia 24 de junho.
Em Baixo Guandu/ES, tem início neste sábado (17-6-2017), a Festa Jubilar em Honra a São Pedro, comemorando os oitenta anos da Paróquia(1937-2017), com o tema "Décadas de transformação pela força da Tua Palavra". Estão previstos lanchonete e binguinho todos os dias. Neste sábado, às 21h, tem a II Festa das Famílias, com abertura das festividades. Os shows serão com Carlos Bona e João Viola, quando ocorrerá o lançamento da música do Jubileu dos 80 anos da Paróquia São Pedro. A programação seguirá até o dia 2 de julho.
Texto e fotos: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (17-6-2017)

Nenhum comentário: