quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Réveillon 2014/2015: Reservas de espaços para tendas em Camburi (Vitória/ES) já começaram

FONTE: SITE DA PREFEITURA DE VITÓRIA
Yuri Barichivich
Tendas na Areia
Moradores podem montar tendas na areia de Camburi para curtir a virada de ano
Quem vai curtir os shows e a queima de fogos na praia de Camburi no Réveillon pode fazer a inscrição gratuita para reserva de espaço de tendas na orla a partir desta segunda-feira (15). São 471 espaços localizados entre o píer de Iemanjá e a área de skate, antes do segundo píer.
Para reservar uma área de 25 metros quadrados na areia, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e CPF nos guichês 9 e 10 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Só é permitida a união de até dois espaços.
As inscrições vão até o próximo dia 30. Após fazer o cadastro, a administração municipal emitirá uma licença para o uso do espaço. O aluguel, a montagem e a desmontagem da tenda são de responsabilidade do requerente.

Montagem e desmontagem das tendas

Yuri Barichivich
Fogos de Artificio
Fogos de artifício vão iluminar a orla de Vitória no Réveillon 2015
A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2015. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais. A equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) fará o monitoramento no local.
"Não precisa de correria para o cadastro. A quantidade de vagas é suficiente para atender a toda a demanda. No ano passado, por exemplo, foram 378 espaços reservados", explicou o subsecretário de Controles Urbanos, Henrique Martins.

Informações à imprensa:

Danielly Campos (dscampos@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3135-1069 / 98818-4497
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário: