segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Visitando Vila Velha/ES no Dia de Santa Luzia, com direito a banho de mar na Praia da Costa

Texto e autofotos (selfies): Paulo R. Maciel para o blog WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM
 Estive visitando a cidade de Vila Velha/ES, neste fim de semana (12, 13 e 14/12/2015), a fim de matar a saudade de meus parentes que ali residem. Eu também já morei na cidade “Canela Verde”. Comigo, na viagem, estavam minha irmã Luzia e meu sobrinho Luciano (terceira foto, abaixo).  No sábado e domingo, fui passear na Praia da Costa. No domingo, logo pela manhã, assisti à primeira missa do dia (7h), no Santuário Divino Espírito Santo, no Centro, e, logo depois,  aproveitei o sol quente fui tomar um banho de mar refrescante nas proximidades da ponta da Sereia, na Praia da Costa. No domingo, também, Dia de Santa Luzia, comemoramos, na casa da mana Adair, o aniversário de Luzia, com bolo e refrigerantes. Foi muito bom reencontrar os parentes e amigos vilavelhenses e colocar o papo em dia. A cidade continua muito bonita e receptiva, como sempre.

Nenhum comentário: