domingo, 6 de dezembro de 2015

HUMOR NO BLOG WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Texto e pesquisa: Paulo R. Maciel para o blog WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM
DILEMA: E a situação do vascaíno, heim?! Para não ser rebaixado para a série B (2ª Divisão) precisa torcer desesperadamente para que seu time ganhe do adversário de hoje (última rodada do Brasileirão). E, como se não bastasse, tem mais ainda: precisa torcer também por vitória do rival Fluminense neste domingo.
...
DITOS POPULARES?
“Nunca desista dos seus ‘sonhos’... Continue dormindo!!!”;
“Se a vida te derrubar... Aproveite que tá no chão e tire uma soneca!!!”;
“Nasci pelado, careca e banguela... O que vier é lucro!!!” (Frase no para-choque de um carro velho de um  cidadão)
...
EVOLUÇÃO: “O homem nasce, cresce, fica bobo... e se APAIXONA.”
...
APARÊNCIA: BELIcista não é aquele que gosta do belo... É o que gosta de ARMAS.
...
DÚVIDA CRUEL: - Por que a galinha atravessa a rua? – Pra chegar do outro lado, ora!!!
...
GRAÇA: Contava o padre Léo que certa feita perguntou ao bispo Dom Antônio: - Como vai, Dom Antônio, tudo bem? E o bispo respondeu: - Se eu disser que está tudo bem estarei pecando... Pensando que algo grave havia acontecido, padre Léo quis saber: - Mas o que aconteceu, Dom Antônio? E Dom Antônio, com sua singeleza, respondeu: - Não está bem, não. Está tudo ÓTIMO, está tudo MARAVILHOSO! (Moral da história: Nós não temos noção da GRAÇA que Deus nos deu com a Morte de Jesus na cruz pela humanidade. Por isso reclamamos tanto da vida.)
...
CHAPÉU: Um sujeito chega a uma casa na roça e pergunta pro menino: - Garoto, cadê seu pai? – Meu pai tá lá no chiqueiro. Pode ir lá. O senhor vai reconhecer ele porque ele tá de chapéu!!!
...
HILÁRIO: No zoológico o menino diz para a mãe: - Maiê, aquela anta lá na água parece a Tia Zeta. – Pare com isso, menino!!! E o maridão intervém: - Se preocupe não mulher, a anta não escutou a comparação que o menino fez não.
...
LÓGICA: O cara estava jogando papel no chão e foi repreendido por um cidadão cioso de seus deveres: - Você não tem vergonha não? E o cínico respondeu: - Ao jogar o papel na rua estou garantindo o emprego do gari! E o cidadão consciente “fuzilou”, certeiramente: - Então porque você não morre logo para garantir o emprego do coveiro???!!!
...
RECONHECIMENTO: Deu no “Encrenca” (RedeTV): “O Brasil, hoje, é como um absorvente feminino: Estamos num lugar bom mas numa época muito difícil.”
...
EFEITO BOZO: Um barbeiro da Grande Vitória recomendou que os calvos aparem periodicamente os cabelos que ainda lhe restam nas partes laterais da cabeça, para manter a boa aparência. “O careca que não corta o cabelo frequentemente sofre o ‘Efeito Bozo’”. (referindo-se ao famoso palhaço Bozo, do extinto programa infantil do SBT).
...

NOVOS TEMPOS? “Quem acredita em “mudança” é o dono da transportadora”.

Nenhum comentário: