sexta-feira, 21 de março de 2014

Notícias da Diocese de Colatina/ES: Semana da Água e Noite de Autógrafos


Centro de Acolhida realiza Semana da Água
No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água. A água é um bem vital, escasso, que não pode ser desperdiçado: apenas 2,5% da água do planeta é doce e o Brasil possui a maior reserva fora dos pólos e geleiras. Com esta consciência o Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente , unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, realiza a semana da Água.Dentre outras atividades, aconteceu uma palestra sobre a importância da Água, ministrada por uma equipe do Controle de Zoonoses de Colatina. 
A água é considerada o bem maior da humanidade, usemos com consciência para que não acabe!

Livraria Cordis promove noite de autógrafos
Na próxima segunda-feira (24/3), a Livraria Cordis em parceria com a Faculdade Castelo Branco promove o 11º Encontro do Escritor com o Leitor. O evento irá possibilitar aos leitores conhecer a obra “O Poder que nos faz vencedores”, de Davi Loredo Felipe. A noite de autógrafos acontece às 20h30, no espaço Café Cultura, da Faculdade Castelo Branco, em Colatina. O evento é uma realização da livraria Cordis em parceria com a Faculdade Castelo Branco. 
(Fonte das informações: Kátia Caliari de Souza /Assessoria de Comunicação da Diocese de Colatina/ Telefones: (0xx27) 2102 5030 / 99749-5112

Nenhum comentário: