sábado, 15 de março de 2014

HUMOR NO BLOG REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM


Texto: Paulo R. Maciel. Ilustração: www.portaldoprofessor.mec.gov.br 
(Algumas dessas piadas eu vi no programa "A Praça é Nossa", de Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, aqui com minhas adaptações para o blog REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM) 
# O casal, com 50 anos de casamento, vai passando de carro por uma fazenda na roça e o maridão, todo gozador, vê uma vaca, um boi e porcos e pergunta: - São seus parentes, muié??? -São, sim. Minha sogra, meu sogro e meus cunhados!!!
# O cara namorava uma menina e vai ao psicanalista para dirimir alguns problemas mentais: - Dr., me dá o seu chapéu? - Calma, rapaz, que vamos iniciar a consulta! - Ah, Dr., me dá o seu chapéu!!! - Calma, por favor, que tenho que fazer o seu tratamento! - Que nada, Dr., ... Me dá o seu chapéu!!! - Toma o chapéu e para com essa repetição. 
No dia seguinte quem vai ao consultório é a namorada do enjoado: - Dr., meu namorado quer que eu "libere" pra ele. O que eu faço? - Ih, minha filha, "libera" logo... Dá de uma vez, porque esse cara é chaaaato!!! (Paulinho Gogó) 
# - Quando vou ao dentista, metade dos meus dentes fica tremendo! - E a outra metade? - Fica dentro do copo!
# Cantada do conquistador pra garota: - Quantas línguas você tem na boca? - Uma, ora, seu bobão! - E aí, quer ter duas??? (Paulinho Gogó)
# A mulher, gozadora e barbeira no trânsito, diz pro maridão: - Meu bem, você já viu R$ 50 amassados? - Não! (e tirou a nota amassada do sutiã) - Meu bem, você já viu R$ 100 amassados? - Não! (e tirou da calcinha) - Meu bem, você já viu R$ 50 mil amassados? - Não! - Então, dá uma olhada lá na garagem!!! (Paulinho Gogó)
...
OUTRAS
# E o gordinho centroavante Valter, heim, vai jogar com a camisa GG ou com a 100???
# MINHA OPINIÃO: Eu não sei qual foi o nome mais criativo de programas de TV nos últimos tempos, se o "Encontro com Fátima Bernardes" ou o "The Noite com Danilo Gentili". Mas, pelo jeito, ambos emplacaram nas suas respectivas emissoras, a TV Globo e o SBT. Aliás, o "The Noite..." está muito bom. Pena que às vezes passa tão tarde. O SBT Deveria fazer uma reprise dos melhores momentos num dia qualquer, em horário mais cedo. Tenho certeza que seria um sucesso.
# O cara se diz ateu e o amigo quer confirmar essa posição radical: - Você realmente é ateu? - Sou ateu, sim, graças a Deus!!! 
# - E você acredita em gênios e fadas? - Não! - Por quê? - Ah, eles são muito mentirosos!!!
# - Pra onde foi o mamão nas férias? - Foi PAPAIA!!!
# - Eu prefiro ser o rei dos cachorros do que o cachorro dos reis. E você? - Eu prefiro ser rico entre os pobres do que pobre entre os ricos!!!
# Sobre a chuva ou falta de chuva, eu ouvi esta: - São Pedro é o síndico do Céu. Se não pagar a conta, ele abre e fecha a torneira na hora que quer.
...
# A fé é primordial na vida do ser humano, mas não pode ser uma fé cega. Deus nos protege e nos atende das diversas formas, até mesmo quando a gente pensa que não. Por isso vale a pena atentar para esta piada: Certo dia uma grande enchente atigiu aquela cidadezinha. E o cara muito crente em Deus ficou isolado no telhado de sua casa, que foi totalmente alagada. Passou, então, um sujeito com um bote e o cara: - Não vou não, Jesus vai me salvar! Passou depois uma lancha que também ofereceu socorro: - Não vou não, Jesus vai me salvar! Passou, por fim, um helicóptero e o cara, novamente: - Não preciso de helicóptero não, Jesus está comigo. Deus vai me salvar! Ocorreu então que ele acabou morrendo afogado na enchente. E chegando ao Céu, falou, entristecido, para Jesus Cristo: - Pôxa, Senhor, eu tenho tanta fé em Ti e não me salvaste! Respondeu Jesus: - Eu tentei de todas as formas, com um bote, uma lancha e um helicóptero, mas, infelizmente, você não aceitou nenhuma das minhas ajudas... 
...
# Dois compadres vão pescar na beira de um riacho na roça. Em determinado momento, um deles tira uma soneca e o outro vai andar pelo mato. Aí ouve atrás das moitas gemidos: - Ai, João! - Ai, João! - Aaaai, João!!! Curioso, e já presumindo o que achava que ocorria, resolveu então acordar o compadre para os dois flagrarem o fato. Quando chegam no local indicado, continuam a ouvir: - Ai, João! - Aaaai, João!!! E resolveram abrir com as mãos os galhos da capoeira, quando observaram o que estava acontecendo. Era um joão-de-barro tirando espinhos que atingiram o corpo de um pobre e sofrido papagaio!!!
...
# A procissão passa e o bêbado diz: - Olha a mangueira aí, gente!!! O pessoal admoesta o bêbado: - Pare com isso, respeito é bom e nós gostamos! - Olha a mangueira aí, gente! - Pare com isso ô cara, respeite os outros. O carnaval não é aqui! Até que o galho de uma mangueira derruba o alto-falante do carro de som. Aí então, o bêbado volta-se e diz: - Eu não disse! Olha a mangueira aí, gente!!!
...
# Fala do personagem de Jack Nicholson no excelente filme "Antes de Partir" (também com Morgan Freeman): "Quando envelhecer, não deixe de ir ao banheiro; não desperdice uma ereção; e não confie num pum!"
...
# NOMES: - Qual é o seu nome? - Jaedson. - Como? - Jaedson. - Nome estranho!!! - É que meu pai foi ao cartório e o atendente perguntou: - Já escolheu o nome? - Já, Edson! - E o cartório registrou Jaedson!
 ...
# ASPONE: A mulher, desesperada por causa do desemprego do filho, procurou um político para pedir emprego. Disse o político: - Olha tem uma vaga pra assessor, com salário de R$ 10 mil. - Não, doutor, é muito dinheiro, meu filho é novo, tem só 20 anos, vai fazer besteira com tanto dinheiro. - Tem uma pra ser meu assistente, com R$ 5 mil de salário. - Não, doutor, eu quero uma coisinha simples pro meu filho, algo assim com salário em torno de R$ 1 mil. - Ah, pra esse cargo é muito difícil, pois tem que ter curso superior, saber falar pelo menos dois idiomas, ter cursos de capacitação...

Nenhum comentário: