sexta-feira, 14 de março de 2014

Carnê do IPTU 2014 pode ser retirado pela internet em Vila Velha/ES


Os contribuintes que precisarem da segunda via do carnê do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) podem retirá-lo diretamente pelo link http://bit.ly/1cN0Zxj, ou então comparecendo ao balcão de atendimento da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica.
Os impostos são de responsabilidade dos cidadãos, por isso o não recebimento do carnê não isenta o proprietário do pagamento. Em casos de perda ou do não recebimento do IPTU nas residências, o cidadão deve acessar o site ou comparecer à sede da Prefeitura. Este ano, o prazo para pagar em cota única vai até o dia 10 de abril, com desconto de 8%. Quem prefereir, pode pagar o imposto em seis parcelas.
Os recursos advindos do IPTU são utilizados para custear despesas de administração e dos investimentos em obras de infraestrutura do município, além de serviços essenciais à população como saúde, educação e segurança.Serviço - Retirada da segunda via do carnê IPTU 2014:Endereço: Avenida Santa Leopoldina, 840 - Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Atendimento: 8h às 18h.
(Fonte: Saite da Prefeitura de Vila Velha, www,vilavelha.es.gov.br)

Nenhum comentário: