sexta-feira, 14 de março de 2014

GOVERNADOR VISITA COLATINA PARA ASSINATURA DE ORDENS DE SERVIÇO E ORÇAMENTO PARTICIPATIVO


Nesta sexta-feira (14/03/2014) o governador do Estado, Renato Casagrande, vem a Colatina para uma série de ações da cidade. A agenda tem início logo pela manhã, às 8 horas, no Distrito de Itapina, onde acontece a assinatura da ordem de serviço para implantação de telefonia móvel na região. As ações também contam com a presença do prefeito Leonardo Deptulski, vereadores, deputados estaduais, secretários municipais e sociedade civil.
A programação segue, às 10h30 na Avenida Moacir Dalla, com assinatura do convênio para pavimentação do Polo Industrial: assinatura da ordem de serviço para manutenção da “EEEFM Aristides Freire”; ordem de serviço das obras da Av. Beira Rio; entrega de 01 micro-trator com carreta para Associação de São Luiz de Barra Seca e entrega de nove viaturas policiais para atendimento a região do 8º Batalhão de Colatina.
Já às 13 horas acontece Audiência Pública do Orçamento 2015 no Ginásio Castelão (FUNCAB - Maria das Graças). As audiências são uma das formas de participação e controle popular da administração estadual. Quem participa pode se informar, discutir, tirar dúvidas, dar opiniões e registrar demandas para a sua região. Qualquer pessoa pode participar das audiências e apresentar sua sugestão de melhoria para a comunidade. Quanto mais pessoas participarem, mais democrático, abrangente e transparente será o Orçamento 2015.
A agenda se encerra às 15 horas com a solenidade de inauguração da Casa do Vovô Simeão no Bairro Carlos Germano Naumann. (Fonte: saite da Prefeitura de Colatina)

Nenhum comentário: