quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vitória: Casa do Cidadão divulga lista com mais de 2,4 mil documentos perdidos

Fonte: www.vitoria.es.gov.br (Prefeitura de Vitória)

Se você perdeu algum documento, fique atento pois ele pode estar no serviço de recuperação de documentos da Casa do Cidadão, em Itararé. A lista atualizada, com mais de 2,4 mil documentos, entre Carteira de Identidade, de Habilitação e de Trabalho, além de CPF, Certidões de Nascimento e Casamento, Título de Eleitor, entre outros, já está disponível paraconsulta.
A relação é atualizada mensalmente com a inclusão dos novos documentos achados e entregues à coordenação da Casa do Cidadão. "Todos os meses, cerca de 30 novos documentos perdidos são entregues no setor. Portanto, para quem perdeu um documento, a possibilidade dele estar aqui é muito grande", disse o secretário municipal de Cidadania e Direitos Humanos, Marcelo Nolasco.
Quando o munícipe encontra um documento, basta se dirigir à recepção central da Casa do Cidadão e entregá-lo. Já para quem perdeu, a orientação é olhar a relação no portal da Prefeitura de Vitória, ligar no telefone 3382-5515 ou ainda ir pessoalmente até a Casa do Cidadão.

Para recuperar o documento

Já para recuperar o documento, o cidadão deve se dirigir pessoalmente até o local, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e apresentar qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, é entregue à mãe ou ao pai, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.
Serviço
Centro Integrado de Cidadania (CIC) – Casa do Cidadão
Endereço: avenida Maruípe, nº 2.544 – Itararé
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Informações: 3382-5515

Informações à imprensa:

Patrícia Arruda (pasantana@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-5442 / 98818-4526
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória
Com colaboração de Mayara Rangel

Nenhum comentário: