sexta-feira, 31 de julho de 2015

Patrícia Abravanel se destaca com programa “Máquina da Fama”

A "filha número 4" de Silvio Santos se consolida no programa "Máquina da Fama". Patrícia Abravanel conquistou em pouco tempo a simpatia dos telespectadores do SBT. Já o pai - o melhor apresentador do Brasil - paga R$ 3 mil pelo terno usado no desfile de carnaval no Rio

Texto e fotos (reproduzidas da TV): Paulo R. Maciel para o blog WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM
 
A apresentadora Patrícia Abravanel estava muito bem no “Máquina da Fama” (SBT) da segunda-feira (20/07/2015). Notei que ela vem se mostrando bem mais articulada e mais ágil ao falar e está com um programa sensacional. A filha número 4 de Sílvio Santos demonstra sempre muita simpatia pessoal e grande empatia com o público. Suas interpretações musicais também vêm chamando muito a atenção do público telespectador e ganha destaque na internet e na mídia em geral. 
Merece o sucesso que vem conquistando desde que o pai a apresentou aos telespectadores como sua sucessora na TV. Aliás o foco do seu programa – onde populares são transformados para imitar  famosos – ainda é um nicho que deveria ser bem mais explorado pela TV. Tem grande aceitação, não só imitar cantores, mas também atores, jogadores, políticos e outras personalidades. Sílvio Santos por sua vez, no alto dos seus 84 anos, continua sendo destaque na mídia, mais recentemente com a oferta de R$ 3 mil ("Quem quer dinheiro?") pelo terno que usou quando foi homenageado pela escola de samba "Tradição" no carnaval do Rio de Janeiro e, ainda, pela visita de surpresa ao ambulatório do SBT e ao bispo Edir Macedo (líder da Igreja Universal e dono da TV Record). Aliás, vi recentemente o programa "A Tarde é Sua" (RedeTV), da jornalista Sônia Abraão, e fiquei impressionado com o fã-clube do "Homem do Baú" existente numa cidade paulista. Nosso maior apresentador de TV merece essas homenagens. 

Nenhum comentário: