sábado, 29 de novembro de 2014

Você pode ser o Papai Noel de uma criança

Manchete/título: Paulo R. Maciel
Fonte: Correios

Em 2014 a campanha Papai Noel dos Correios completa 25 anos. Entre as ações comemorativas a serem promovidas pelos Correios, destacamos a realização da Mostra Papai Noel dos Correios – 25 anos, no Prédio Histórico dos Correios, localizado na Av. São João s/n – Térreo - Vale do Anhangabaú - São Paulo/SP. A mostra ficará aberta para visitação de 13/11 a 04/01, das 11h às 17h - de segunda a domingo. 

Campanha Papai Noel dos Correios é lançada em São Paulo

A abertura oficial da campanha Papai Noel dos Correios 2014 aconteceu na quinta-feira (13/11), no Prédio Histórico dos Correios, em São Paulo (SP). A cerimônia de lançamento da ação, que está comemorando 25 anos, contou com a presença do presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira; do vice-presidente de Logística e Encomendas, José Furian Filho; do diretor regional adjunto de São Paulo Metropolitana, Eugenio Valentim; do tenista da equipe Brasil da Copa Davis, Rogerio Silva; e do gerente-geral de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil, Mauricio Lambiasi, que juntos a um grupo de mais de 100 crianças assistiram à chegada do Papai e Mamãe Noel, além de acompanharem a inauguração da Casa do Papai Noel, o lançamento do selo e carimbo de Natal 2014 e a abertura da mostra “Papai Noel dos Correios – 25 anos”.
A campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos três anos, em todo o País, foram recebidos  3,1 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhão de cartas atendiam aos critérios da campanha e quase 74% foram adotadas (1,4 milhão).
“É sempre uma alegria lançarmos a campanha Papai Noel dos Correios, uma história de 25 anos que começou por iniciativa dos empregados. A empresa, juntamente com seus trabalhadores e trabalhadoras, tem agora esse compromisso de receber as cartinhas que as crianças escrevem para o Papai Noel e ajudar a encontrar padrinhos nas diversas regiões do Brasil para realizar esses sonhos” destacou Wagner Pinheiro.

As datas da campanha e os locais para adoção de cartinhas, bem como as informações completas sobre o Papai Noel dos Correios estão disponíveis no hotsite da campanha: blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

Nenhum comentário: