sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lançamento do livro "Mães que oram pelos filhos" em Colatina/ES


Foi com o auditório lotado que a escritora Ângela Abdo e o grupo de "Mães que oram pelos filhos", da Paróquia São Camilo de Lélis, em Mata da Praia, realizaram o lançamento do livro “Mães que oram pelos filhos” em Colatina. (13/11/2014)
A ideia de escrever o livro começou a partir de um grupo iniciado por uma jovem mãe chamada Vanessa Abdo, filha da autora. “Ela comentou sobre a vontade de orar pelos filhos com amigas, que se interessaram e a partir dai foi só crescendo”, conta Angela Abdo.
O livro aborda o clamor de mães a Deus pelos filhos e conta com depoimentos de fatos que ocorreram através dessas orações. “Acreditamos que tudo pode ser mudado pelo poder da oração e que nenhuma lágrima materna cai no chão antes de passar pelo trono da graça no céu”, afirma Angela.
Experiências de mães como a Carol que apesar de ter o seu filho desenganado pelos médicos se prostou durante dois anos e volta para casa com o seu bebe vivo e sadio. Ou de mães como a Roberta que se dobraram diante da perda de seu filho, mas que continuaram intercedendo para que outros vivessem, podem ser conferidas no livro.
Além de orar e se emocionar os participantes puderam doar alimentos que foram destinados ao Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi e para o Anjo de Resgate.
Gostou, quer saber mais sobre o livro?  Já se encontra disponível na Livraria Cordis, telefone (0xx27) 2102-5040 e email: vendas@livrariacordis.com.br .
(FONTE: DIOCESE DE COLATINA)

Nota do BLOG: Nesta mesma quinta-feira, dia 13/11, às 19h, houve missa na Catedral do Sagrado Coração de Jesus, celebrada pelo padre Devaldo Lorençutti, com a participação de integrantes da Pastoral da Sobriedade. A missa faz parte de um dos 12 passos da Pastoral, que a cada semana (quintas-feiras, às 19h30min, no Edifício João Paulo II) recebe pessoas que buscam, passo a passo, viver em completa sobriedade, seja em relação ao álcool, às drogas ou a outra compulsão.

Nenhum comentário: