domingo, 23 de novembro de 2014

HUMOR NO BLOG REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Texto e pesquisa: Paulo R. Maciel

SONHO DE CONSUMO Dois colegas conversam: – Cara, você já viu o que é o Salão do Automóvel???!!! – Já... E de longe. É um local em que você só vai encontrar carro que não pode comprar e mulher que nunca vai pegar. Pelo menos para nós, simples mortais.
...
ENEM - Você foi bem no Enem? – Sabe que Enem sei!!!
...
NEM-NEM Geração de jovem nem-nem é aquele que nem estuda, nem trabalha.
...
NEM-NEM-NEM Geração de jovem nem-nem-nem é aquele que nem estuda, nem trabalha, nem sabe o que é Enem.
...
NEM-NEM-NEM-NENÉM – A geração de jovem nem-nem-nem-neném é aquele que nem estuda, nem trabalha, nem sabe o que é Enem, mas sabe fazer neném.
...
EXAME ORAL ESCOLAR Professor: – Para que serve o esqueleto? Aluno: – Para tentar destruir o He Man. Só que ele nunca consegue!
 ...
EXAME ESCOLAR 2 – O que significa concessão? – Meu avô diz que foi o maior sucesso de um tal de Cauby Peixoto.
...
EXAME ESCOLAR 3 – Quem descobriu a América? – Eu tenho certeza que não fui eu. Aliás eu nem sabia que ela tava coberta para alguém descobrir.
...
EXAME ESCOLAR 4 - Quem traiu o imperador César? – Ah!, professor, o senhor acha que eu vou dizer? Não sou X-9, não sou dedo-duro, não sou alcaguete não!!!
...

EXAME ESCOLAR 5 – A pergunta é para você, Cauã. Frequentando um restaurante pela primeira vez, o que você pediria ao garçom de entrada? – Poderia ser um ingresso para o Fla-Flu ou uma entrada para o baile funk?

Nenhum comentário: