sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PMES apreende drogas, armas e recupera dois veículos furtados em Colatina


Clique na imagem para amplia-la.Policiais militares que atuam no Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 8º Batalhão apreenderam drogas, armas e recuperaram dois veículos furtados, no município de Colatina, nessa quarta (19) e quinta-feira (20). O primeiro veículo foi recuperado antes do registro do boletim de ocorrência. Três pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido nas ações.
Durante a manhã desta quinta feira (20), uma equipe da motopatrulha do 8° Batalhão realizou operação de abordagem no bairro Bela Vista, que culminou na apreensão de 30 buchas de maconha, um revólver e uma garrucha calibre 32.
Na noite dessa quarta feira (19), durante patrulhamento, os militares do GAO abordaram uma Honda CG de cor prata, no bairro São Pedro, devido estar trafegando em alta velocidade. Durante a averiguação, uma pessoa informou que o veículo acabara de ser furtado. A motocicleta foi recuperada. Em continuidade ao patrulhamento, o GAO foi acionado, pois uma pessoa avistou sua motocicleta, que havia sido furtada no dia último dia 15 de fevereiro. Buscas foram feitas e os militares recuperaram o veículo.
O Comandante do 8°Batalhão, Tenente Coronel Irineu Firmino do Santo, destaca que “a atividade de patrulhamento tático requer do militar dedicação, alto nível de profissionalismo técnico, tirocínio policial e comprometimento com missão policial militar. Nesse sentido, os militares que compõe tal modalidade no 8° BPM são detentores de tais características”, elogiou o comandante.
  (Fonte: Informações à Imprensa: Diretoria de Comunicação PMES,  Coronel Douglas Alves Zucolotto,  Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715, E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br, Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas, 
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573)

Nenhum comentário: