terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

HUMOR NO BLOG REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM


///(Foto ilustrativa: www.senado.gov.br)///

# FUNCIONÁRIO DE EMPRESA METIDO A IMPORTANTE: Um homem abre a porta de um escritório em São Paulo/SP, e o empregado que está sentado à mesa, imediatamente finge ser alguém importante dando ordens ao telefone: - Olha, eu quero que deposite U$ 500 mil na minha conta, venda aquela mansão no Morumbi e mande verificar se já vacinaram minhas 100 mil cabeças de gado na fazenda de Goiás...
Com ar de superioridade, então, o gaiato põe o telefone no gancho e pergunta ao homem recém-chegado: - Olá, pois não, o que o senhor deseja em meu escritório?  - Eu vim consertar o telefone!!!
...
# Um cara lê a manchete de jornal e diz: - Sabia que  o Brasil é o segundo lugar no mundo em consumo de álcool?
 Aí o gaiato responde: - Sei. E a culpa é dos evangélicos. Poderia ser o primeiro se os crentes bebessem...
...
# Porto Alegre/RS está tão quente neste verão, que a capital gaúcha já está sendo chamada de "Forno Alegre"!!!
...
# O personagem Félix, da novela Amor à Vida, da TV Globo, com suas tiradas humorísticas: - Pelas rugas de Matuzalém!; - Pelos cachos de Sansão!; Pelas contas do Rosário!; Será que eu salguei a Santa Ceia?; Será que eu atirei pedras na Cruz?...
 ...
# "Quem julga o livro pela capa pode perder uma grande história." (Jornalista Ana Paula Padrão, no Programa do Ratinho, do SBT)
...
# Deu no programa A Praça é Nossa, do SBT: A mulher estava em dúvida sobre se era melhor casar com um médico ou um militar, e recebe o conselho da amiga: - Case-se com o militar, porque ele sabe arrumar casa, sabe cozinhar e, o melhor, SABE RECEBER ORDENS!!!
# Dois meninos conversam: - Meu tio é melhor que o seu! - Não é não! - Meu pai é melhor que o seu! - Não é não! - Minha mãe é melhor que a sua! - Ah, isso é mesmo! Meu pai sempre diz isso lá em casa!!!
# O cara chato reclama na praia que um menino está cavando na areia. Aí a mãe diz: - É que ele gosta  de brincar com areia, ora bolas!!! - Então por que não manda ele pro deserto do Saara???
# Menino inocente fala pro adulto: - Meu vovô fala que aniversário é melhor do que sexo! - Por quê? - Ele diz que aniversário dá pelo menos pra fazer uma vez por ano!!!
# Um velho fazendeiro gostava de caçar animais na mata de sua propriedade e até nas reservas naturais. Um dia passa um fiscal do Ibama bem disfarçado para fazer um flagrante: - É verdade que caçam animais por aqui? - É, sim! - responde o fazendeiro -, que chama o jagunço pra mostrar a cabeça de uma onça ao visitante: - Toinzão, traga a cabeça da onça! - Nossa! E o senhor caça outros animais? - pergunta o fiscal. - É claro! Toinzão, traga as cabeças da anta, da paca, do lobo... - E o senhor não tem medo que passe por aqui um fiscal do Ibama? - Toinzão, traga a cabeça do último fiscal!!
...
# A  humorista Rosiclér, em recente aparição no Domingão do Faustão, da TV Globo: - Você já acessou o "feicebug", o "tuíste" e o "estragando"?. - E aí perguntaram prum viciado em internet: - Você aceita Jesus? - Aceito, se ele me "adicionar"! - Vou fazer uma "torneira" pela América "Latrina"!!! Aliás, em São Paulo é muita gastronomia, né? O pessoal "gastra" muito! - Em São Paulo tem a tal da  "répi au" (happy hour), quando o pessoal se reúne para beber, após o trabalho. No Ceará isso não dá certo, não. Lá o pessoal em vez de beber depois, bebe "antes" de trabalhar!!!

Nenhum comentário: