sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Equipe da Rádio Difusora de Colatina/AM. Conheça locutores, operadores e telefonista da emissora cinqüentenária do Norte do Espírito Santo




Texto redigido por Paulo Roberto Maciel para o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com

Com 56 anos de atividades, a Rádio Difusora de Colatina/AM está com site novo no ar. Quem acessar a sua página na Internet (www.difusoracolatina.com.br) vai saber das atrações dos programas, ver vídeos, conhecer os locutores e operadores, além de outras novidades. Vale a pena acessar e conferir. A Difusora foi fundada pelo saudoso empreendedor colatinense (natural da localidade de Itapina) Geraldo Pereira, falecido em 1990.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de pedir o apoio de vocês ao projeto: Crack é Morte! Coordenado pelo Rev. Ezequiel Almeida no noroeste do Estado, em Colatina e região. Trata-se de um projeto social sem fins lucrativos e sem vinculo religioso ou político.
Tendo em vista a importância do desta campanha, e que trabalhamos de forma independente, (sem apoio político ou religioso), contamos com o apoio de vocês a fim de divulgar e promover esta campanha. Tenho acompanhado a luta do ver. Ezequiel Almeida e presenciado seu incansável trabalho no apoio a famílias de dependentes e principalmente no trabalho preventivo que faz junto à comunidade (escolas, igrejas, centros comunitários)com freqüente palestras e distribuição de material informativo, pago de seu próprio bolso, na maioria das vezes. Temos abraçado esta campanha e gostaria de convidá-los a colaborar, divulgando e promovendo esta campanha contra o crack, que tem sido algo tão devastador em nossa comunidade.
Eu sugiro que vocês entrem em contato pessoalmente com ele para maiores informações. Seu tel. é 9820-3429 e seu email Ezequiel.almeida@hotmail.com.
O site para referencia é: WWW.crackemorte.com.br
Certo da colaboração de vocês, agradeço antecipadamente.
Dr. Izaias Oliveira