quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Projeto define limites dos bairros de Colatina


Um projeto da Prefeitura foi aprovado na sessão da Câmara Municipal de Colatina (CMC) do dia 27 de julho, definindo os limites territoriais dos bairros da cidade. A delimitação de cada localidade tem como objetivo dar melhores condições aos moradores, através da facilitação do trabalho de entrega de correspondências e concessão de serviços.
Esta lei também tem como finalidade estabelecer os limites censitários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o que gerará os dados com a caracterização de cada localidade. O projeto foi votado em regime de urgência, pois o IBGE depende destes limites traçados para trabalhar o censo direcionado para cada região. Ao todo, foram relacionados no projeto 58 bairros na cidade. Em tempo: Você sabe onde estão os limites do seu bairro, onde ele começa e termina?
(Fonte: CMC, telefone (0xx27) 3722-3444. Inserida e adaptada por Paulo Roberto Maciel)

Um comentário:

Fabio Arrebola disse...

Essa é uma ótima notícia. Onde posso conseguir o documento com a delimitação de cada bairro da cidade? Estou fazendo um trabalho no Wikimapia e gostaria de maior precisão nos limites dos bairros.