sábado, 8 de agosto de 2009

PM e Bombeiros de Colatina/ES em ação


O Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar de Colatina conseguiu controlar um motim na Penitenciária Regional de Colatina. Três presos, que estavam em uma única cela, seriam separados, e, inconformados com a decisão se rebelaram. Um agente penitenciário teria sido dominado pelos detentos. Com a chegada do GAO a situação foi contornada.
Morte no trânsito
O Corpo de Bombeiros de Colatina registrou às 7 horas da manhã de quinta-feira (6/08) um acidente automobilístico na BR 259, km 60, próximo do Posto Dallas, no bairro Honório Fraga, envolvendo um Honda Civic, um Astra e um Fusca. Duas pessoas que estavam no Fusca foram encaminhadas em estado grave para o Pronto- Socorro do Hospital Sílvio Ávidos (PS do HSA), onde morreram logo depois.
Bombeiros
Corpo de Bombeiros de Colatina se deslocou na quinta-feira à tarde até o distrito colatinense de Itapina para controlar um incêndio em pastagem na Fazenda São Geraldo. O fogo ameaçava chegar até uma mata próxima. O incêndio que começou por volta das 13h só foi debelado às 18 horas. Os bombeiros colatinenses alertam as pessoas para que não joguem guimbas de cigarros em pastagens pois esse procedimento pode desencadear incêndios de grandes proporções, prejudicando a todos.
(Fonte: Carlos Cavalcante/Site Difusora Colatina. Adaptada e inserida por Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: