sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Colatina recebe dois veículos da Receita Federal do Paraná


A Prefeitura Municipal de Colatina (PMC) conseguiu junto a Agência da Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR, a cessão de dois veículos em forma de doação. Trata-se de um ônibus Scania, ano 1998, semi-leito, com banheiro e 50 lugares, e um Chevrolet Safira, ano 2006, com oito lugares. Os veículos serão utilizados para atender os projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
Segundo o secretário Dimas Deptulski, os veículos serão de grande utilidade, pois atenderão as escolinhas de futebol, música e teatro, no transporte de alunos e professores. Os carros agora passarão por revisão e terão a documentação regularizada.
Para conseguir a doação, a PMC elaborou um projeto no início do ano, mostrando os trabalhos que desenvolve na área de esporte e cultura, pedindo a liberação de veículos. No fim do mês passado a Receita Federal do Paraná informou ao município que sua solicitação tinha sido aprovada e que deveria providenciar a sua retirada. Com essa doação o objetivo é ampliar ainda mais o atendimento nas áreas específicas.

(Fonte: Prefeitura. Adaptada e inserida por Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: