sábado, 28 de dezembro de 2019

Vila Velha/ES: Novos kits escolares à disposição dos alunos já no início do ano letivo

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com




Além dos novos uniformes, os mais de 52 mil alunos da Rede Municipal de Ensino também receberão kits escolares para o ano letivo de 2020. Os materiais serão entregues em todas as 101 escolas da Prefeitura de Vila Velha (número atual) de acordo com cada modalidade: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
“O ano letivo de 2020 começará com a distribuição de novos uniformes e também dos kits de material escolar, que são apropriados a cada modalidade de ensino trabalhada na Rede Municipal”, afirmou o secretário municipal de Educação, Roberto Beling.
A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, investiu R$ 1.961.405,00 para a aquisição dos kits escolares, que, nas três modalidades de ensino das escolas da Rede de Vila Velha possuem: lápis de escrever; cadernos de desenho e de matérias; canetas esferográficas; canetas hidrocores; massa de modelar; giz de cera; borracha; apontador; régua; tesoura sem ponta; cola; e estojo.
“Os pais ou responsáveis pelos alunos podem ficar tranquilos, pois os kits já estão disponíveis para a distribuição em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino”, declarou a subsecretária municipal Administrativa e Financeira de Educação, Soliandra Della’Parte Mattos.
Em 2020, as aulas em toda a Rede Municipal de Ensino começarão no dia 5 de fevereiro. Confira AQUI as informações referentes à entrega dos novos uniformes aos alunos.

Fonte: Site da PMVV. De: Secretaria de Educação. Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão. Criado: 27 de dezembro de 2019(patricia.arruda@cdvitoria.com.br) | Com edição de Matheus Thebaldi
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28/12/2019)

Nenhum comentário: