terça-feira, 24 de dezembro de 2019

A TRIBUNA (capa), VITÓRIA/ES, 3ªf. (24/12/2019)

POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio

--A TRIBUNA (diário impresso de Vitória/ES. Preço: Grande Vitória: R$ 3,00; Outras cidades: R$ 4,00. Telefone: 3323-6333. Ano: LXXX. Nº 26.811. FUNDADO EM 22/09/1938. Edição de 40 páginas).
 
--MANCHETES DE CAPA: "- SUPERMERCADOS E LOJAS FECHAM MAIS CEDO HOJE"; "- UM GIGANTE NA ZAGA DO FLAMENGO"; "- DOAÇÃO DE CABELOS PARA PERUCAS EM ALTA"; "- VERÃO COM MAIS DE 100 SHOWS NACIONAIS. Atrações com feras do sertanejo, forró, rock, axé, pagode e da música eletrônica: Jorge e Mateus, Pity, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, DJ Alok"; "- EMPRESAS REVELAM AS PROFISSÕES QUE VÃO GARANTIR EMPREGO EM 2020: As áreas de tecnologia, finanças, contabilidade, logística e vendas vão estar em alta no ano que vem. 'Os cargos de chefia puxam as contratações', ressalta Leonardo Berto, especialista em recrutamento"; "- COLUNA DO ESTADÃO: Cresce o poder monocrático do presidente Davi Alcolumbre no Senado"; "- BOLSONARO CAI NO BANHEIRO, BATE A CABEÇA E VAI PARAR NO HOSPITAL"; "- ANSIEDADE AFETA 370 MIL NO ESTADO E MÉDICOS REVELAM COMO SUPERAR"; "- NÚMERO DE EMPREGADAS DOMÉSTICAS SEM CARTEIRA ASSINADA BATE RECORDE".
--A GAZETA (Foi extinta a versão impressa diária, que circula agora somente aos sábados)..
---Texto e foto (extraída do site do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (24/12/2019)

Nenhum comentário: