sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

A TRIBUNA (capa), VITÓRIA/ES, 6ªf. (27/12/2019)

POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
--A TRIBUNA (diário impresso de Vitória/ES. Preço: Grande Vitória: R$ 3,00; Outras cidades: R$ 4,00. Telefone: 3323-6333. Ano: LXXX. Nº 26.811. FUNDADO EM 22/09/1938. Edição de 40 páginas).

--MANCHETES DE CAPA: "- BAFÔMETRO QUE FLAGRA ÁLCOOL A DISTÂNCIA VAI SER USADO TODO DIA: Operação Verão conta com 105 novos aparelhos que permitem identificar a presença de álcool no ar, sem que o motorista tenha de soprar. Fiscalização teve início ontem, reforçada na saída de praias e shows em 14 municípios do litoral, para flagrar quem dirige depois de beber"; "- FÉRIAS COM 300 MIL VEÍCULOS A MAIS NAS ESTRADAS: *FLUXO DE CARROS já é intenso na BR-262. Até março, rodovias terão grande movimento com a presença de mais turistas para curtir o verão no estado. *Legenda de fotografia de capa; "- CAPIXABA PASSA EM 1º NO VESTIBULAR MAIS DIFÍCIL DO BRASIL: Bruno de Paula foi aprovado em Eganharia da Computação no ITA, em São Paulo"; "- OS 8 GOLPES PREFERIDOS DOS BANDIDOS CONTRA APOSENTADOS DO INSS"; "- MORADOR É ASSASSINADO APÓS BAILE ORGANIZADO POR TRAFICANTES EM VILA VELHA"; "- AÇÃO CONTRA SOM ALTO E MACONHA A PARTIR DE AMANHÃ NAS PRAIAS"; "- MAIS UM PRÉDIO VAI VIRAR ÓRGÃO PÚBLICO NO CENTRO"; "- Dicas de bebidas para brindar o ano novo"; "- PAINEL: Ao sancionar o juiz das garantias no pacote anticrime, Bolsonaro mostra...". .
--A GAZETA (Foi extinta a versão impressa diária, que circula agora somente aos sábados)..
---Texto e foto (extraída do site do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (27/12/2019)

Nenhum comentário: