quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Academias e parquinhos da orla de Vila Velha/ES prontos para o Verão

POSTADO NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio


As academias populares e os parquinhos localizados nas Praias da Costa, Itapuã e Itaparica foram reformados e estão disponíveis como opção de esporte e lazer para os munícipes e turistas que visitam Vila Velha principalmente neste período de Verão.
São ao todo 10 parquinhos e três academias distribuídos na extensão da orla, para melhor atender crianças e adultos, já que também é época de férias escolares.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, avalia que a manutenção e restauração dos equipamentos foi feita num momento oportuno pela Prefeitura de Vila Velha: "Fizemos uma importante intervenção de recuperação destes equipamentos esportivos distribuídos em toda a orla, que estão a disposição para o Verão".
A academia da Praia de Itaparica, que fica ao lado do Bob's (na Avenida Estudante José Júlio de Souza), já está em funcionamento, após receber melhorias no piso, nos equipamentos e na laje dos banheiros, que recebeu a aplicação de manta líquida impermeabilizante.
Os parquinhos de recreação infantil foram todos reformados pela Secretaria Municipal de Obras, com suporte técnico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a recuperação dos equipamentos que se encontravam quebrados.
Vistórias técnicas
As equipes de manutenção têm feito vistorias em todas as academias e parquinhos do município. A Prefeitura de Vila Velha pede para que os cidadãos colaborem com a conservação dos equipamentos. Em caso de danos, acione a Ouvidoria no 162 ou no aplicativo Ouve Vila Velha.

--. Fonte: Site da PMVV. De: Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de OBRAS. Texto: Gustavo Andrade| Foto: Fabricio Lima. Criado: 25 de dezembro de 2019
POSTADO POR: repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, nos endereços na web: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio (25/12/2019)

Nenhum comentário: