terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Natal com sol e praias próprias para banho em Vila Velha/ES

--POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio




Natal, momento de celebrar com a família, muitos moradores vão recepcionar seus parentes e amigos e uma ótima pedida é um passeio pelas praias de Vila Velha. Será um final de semana festivo com muito sol e calor, segundo a meteorologia, e as praias do município estão aptas para receber os turistas.
A Prefeitura Municipal de Vila Velha divulgou na sexta- feira (20/12/2019) o resultado de mais um teste de balneabilidade realizado por um laboratório contratado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através da Coordenação de Recurso Naturais (CRN).
São recomendados para banhos: Praia do Barrão, na Av. Anderssem Fidalgo Pereira; Praia de Ponta da Fruta II; Praia dos Recifes, em frente à Rua Mar Azul, em frente à Rua da Bomba; Praia de Itapuã, em “Beverly Hills”; Praia da Costa; e Praia da Concha, na Barra do Jucu.
Já a Praia de Ponta da Fruta I, em frente à pracinha; Praia da Barrinha, próximo à foz do Rio Jucu; Praia de Itaparica I, em frente à Rua Itaiabaia; Praia de Itaparica II, na Colônia de Pescadores; Praia do Ribeiro, em frente à Rua Santa Berenice; Prainha, no meio da Prainha e a Praia do Bananal e a Praia Secreta, na rua Santa Luzia, próximo ao Farol, estão com placas vermelhas que indicam impróprias, assim como as lagoas Grande na Av. Espírito Santo e Morada do Sol Em frente à Rua Gerânios.
As trocas dessas placas são realizadas semanalmente, conforme os resultados das análises. Além das placas indicativas, o resultado é publicado no portal da Prefeitura. Devido às chuvas da semana, alguns pontos tiveram a balneabilidade alterada.

Confira o resultado AQUI (em anexo)
Confira o mapa de balneabilidade AQUI (em anexo)


Fonte: Site da PMVV. De: De: Secretaria de Meio Ambiente. Texto: Rovena Cruz. Foto: Felix Falcão. Criado: 20 de dezembro de 2019.
.
---POSTADO POR: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (24/12/2019)

Nenhum comentário: