quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CAPAS DAS REVISTAS IMPRESSAS: "VEJA", "ISTOÉ" E "VOCÊ S/A"

POSTADO NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
OBRA ESTÁ ORÇADA EM MAIS DE R$ 122 MIL
---Na capa da revista impressa "Veja", eis o destaque: "A REFORMA SILENCIOSA: SEM MUITO ALARDE, o ministro Paulo Guedes implementa uma agenda de mudanças que podem revolucionar a máquina federal, como a digitalização de processos, a revisão de regras arcaicas e a redução de funcionários".
---Na capa da revista "VocêS/A", eis os títulos noticiosos: "POR QUE ESTAMOS TÃO ANSIOSOS? Os brasileiros são o povo com o maior índice de ansiedade do planeta. Esse problema prejudica o raciocínio, a criatividade e a produtividade. E, no limite, pode levar à depressão e ao Burnout. Descubra como combater esse mal."
---Na capa da revista impressa "IstoÉ", nas bancas de jornais colatinenses, eis os destaques: "PERSPECTIVA 2020, O ANO DO PARLAMENTO: Vão depender, fundamentalmente, da boa articulação do governo com o Congresso as próximas medidas que podem assegurar o desenvolvimento sustentável do país. Mesmo com a aprovação da Previdência, que equilibrou as contas públicas, sem as reformas tributária e administrativa o crescimento esperado na casa de 2,5% pode ficar comprometido. O jogo de verdade começa agora"; "ENTREVISTA EXCLUSIVA: 'A gente não vai discutir nada que implique aumento de impostos' - Davi Alcolumbre".
--TEXTO, PESQUISA E FOTOS: repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, nos endereços na web: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio (26/12/2019)

Nenhum comentário: