quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CDL Colatina recebe "Prêmio Amigo do Bombeiro" na solenidade de aniversário de 107 anos do CBMES

POSTADO NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
--
Na manhã de quinta-feira (19/12/2019), às 8h, foi realizada a solenidade alusiva ao aniversário de 107 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo, comemorado no dia 26 de dezembro, no Quartel do Comando-Geral, localizado na Enseada do Suá, em Vitória.
No mesmo evento, aconteceu a Formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos e apresentação do novo pelotão de alunos soldados do CFSd 2019/2020.
A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá.
Durante o evento, 24 cidadãos capixabas foram agraciados com o “’Prêmio Amigo do Bombeiro’’, que é conferido à personalidades e/ou instituições civis, militares e eclesiásticas que se destacaram no auxilio e no desenvolvimento da Corporação neste ano. O Presidente da CDL Colatina, José Ricardo Marim, recebeu o prêmio representando a entidade.
Ocorreu, também, a distribuição da “Medalha Valor Bombeiro Militar” para os militares com 10, 20 e 28 anos de serviços prestados a Corporação e da Medalha “Mérito Desenvolvimento Operacional”, destinadas aos militares que se destacaram no desenvolvimento de importantes atividades do CBMES.
Um importante convênio foi assinado entre o Corpo de Bombeiros Militar e a ArcelorMittal. A parceria resultou na concessão de um terreno para instalação do Centro de Desastres do Corpo de Bombeiros Militar. Assinaram o documento o governador do Estado, o secretário de segurança pública e defesa social, o comandante-geral da Corporação, Alexandre dos Santos Cerqueira, e o senhor Erick Torres Bispo dos Santos, representante da ArcelorMittal.
Em seu discurso, o Comandante-Geral destacou os avanços que o CBMES tem alcançado no decorrer dos últimos anos, destacando os importantes investimentos do governo do Estado como as 20 viaturas de atendimento pré-hospitalar, 17 etios sedan para vistorias e setores administrativos e mais quatro caminhonetes de defesa civil.


Fonte: CDL Colatina . 20/12/2019
--POSTADO POR: repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, nos endereços na web: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio (26/12/2019)

Nenhum comentário: