terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Divulgado resultado final das bolsas de estudo do Colégio Marista

--POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio

A Prefeitura de Vila Velha/ES divulgou nesta segunda-feira (23/12/2019), o resultado da segunda e última fase do processo seletivo para concessão de três bolsas de estudo com 100% de gratuidade para moradores do município, no 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, localizado no Centro.
Os três aprovados na segunda fase (que constou em prova escrita) deverão entregar os documentos previstos no edital levando as originais e cópias (Termo de encaminhamento da PMVV com deferimento da bolsa, certidão de nascimento do aluno, CPF e RG do pai e da mãe; declaração de transferência da escola de origem com o resultado de aprovação; boletim com as notas finais e cópia do cartão de vacina atualizado), entre os dias 3 e 6 de janeiro das 8 às 16 horas, na secretaria do colégio.
Foram aprovados, por ordem de classificação: Giúlia Fernandes Neijar, Guilherme Lyrio de Oliveira e Ana Júlia Ragassi. As matriculas deverão ser feitas no prazo entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2020, também na secretaria do Colégio Marista.

Clique AQUI e confira na integra o edital 001/2019 contendo os resultados da segunda fase.
 


Fonte: Site da PMVV. De: Secretaria de Administração. Texto: Paulo Borges Filho| Foto: divulgação. Criado: 23 de dezembro de 2019.
---POSTADO POR: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (24/12/2019)

Nenhum comentário: